

O EVENTO
E daremos início a tudo o que você sempre quis saber mas nunca teve a oportunidade de perguntar!
O nosso evento de Complicações em Cosmiatria da SBDRJ inclui em sua grade temas como: revisão de literaturas sobre os protocolos de abordagens de efeitos adversos em tecnologias, preenchedores, bioestimuladores, toxina botulina e outros injetáveis.
Além de experts renomados que irão expor como foi sua rotina no paciente que os procurou para tratar complicações.
Mas não para por aí… será analisado como são as reações histológicas e ultrassonografias e repercussão sistêmica dos injetáveis.
LOCAL DO EVENTO
CER Convenções Botafogo
Praia de Botafogo 228, 2º andar (Edifício Argentina)
PROGRAMAÇÃO
20h00 – 20h05: Abertura
20h05 – 20h20: Uma visão geral de diagnóstico. Com complicações estéticas – Bruna Bravo
20h20 – 20h35: Complicações com ácido poli láctico – o que tem de novo e como evitar – Gabriella Albuquerque
20h35 – 20h50: Dividindo um caso de complicação
21h05 – 21h30: Discussão
20h00 – 20h05: Abertura
20h05 – 20h20: Dividindo um caso de complicação
20h20 – 20h35: Ultrassom para o dermatologista
20h35 – 20h50: Hialuronidase x anafilaxia
20h50 – 21h05: Complicações com o uso do laser – Paulo Notaroberto
21h05 – 21h30: Discussão
20h00 – 20h05: Abertura
20h05 – 20h20: Infecções em procedimentos estéticos
20h20 – 20h35: Histopatológico para nódulos. Quando pedir?
20h35 – 20h50: Procedimentos injetáveis e doenças autoimunes. O que esperar?
20h50 – 21h05: Complicações com toxina botulínica
21h05 – 21h30 : Discussão
PRÊMIO PROFESSORA NURIMAR FERNANDES
Inscreva seu caso clínico e concorra!
INSCRIÇÃO
Associado SBD
-
Válido até 03/06/2025
Residente de serviço credenciado
-
Válido até 03/06/2025
Acadêmicos de medicina
-
Válido até 03/06/2025
Associado aspirante SBD
-
Válido até 03/06/2025
Médico não sócio
-
Válido até 03/06/2025
TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
1.1. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade;
1.2. As taxas de inscrições pagas, somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhada para SBDRJ dentro dos prazos estabelecidos:
– Até o primeiro prazo constante na tabela de inscrição – 100% reembolso
– Até o segundo prazo constante na tabela de inscrição – 50% reembolso
Após essas datas, não haverá devolução do valor investido.
1.3. Para transferência de inscrição, a solicitação deverá ser feita até 07 dias antes do evento através do email sbdrj@sbdrj.org.br. Após essa data, não haverá devolução do valor investido.
1.4. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
2. PAGAMENTO
O pagamento será através de boleto bancário ou cartão de crédito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
3. PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DO BOLETO:
3.1. Preencha a ficha de inscrição, após o aceite dos termos e condições de participação, clique em gerar boleto.
4. VERIFICAÇÃO DOS DADOS:
O inscrito será submetido a uma verificação de acordo com o cadastro da SBD – SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA, a fim de confirmar a escolha da categoria informada.
4.1. Acadêmicos de medicina deverão encaminhar a SBDRJ sua declaração de estudante, através do e-mail sbdrj@sbdrj.org.br. A inscrição só será confirmada após o envio deste.
4.2. O Evento ficará disponível online por 30 dias e para os inscritos no Passaporte Online 2025, ficará disponível por 90 dias.
ATENÇÃO!
Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, nº 13.709/18, dados de pacientes utilizados em casos clínicos para fins de pesquisa devem ser preservados. Assim, é expressamente proibido tirar fotos ou compartilhar qualquer conteúdo veiculado nas palestras, sob pena de responder civilmente e, ainda, não poder participar de eventos futuros realizados pela SBDRJ.
O evento Complicações em Cosmiatria está incluso no Passaporte de Eventos 2025 da SBDRJ.
TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO:
1.1. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade;
1.2. As taxas de inscrições pagas, somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhada para SBDRJ dentro dos prazos estabelecidos:
– Até a primeiro prazo constante na tabela de inscrição – 100% reembolso
– Até o segundo prazo constante na tabela de inscrição – 50% reembolso
Após essas datas, não haverá devolução do valor investido.
1.3. Para transferência de inscrição, a solicitação deverá ser feita até 07 dias antes do evento através do email sbdrj@sbdrj.org.br. Após essa data, não haverá devolução do valor investido.
1.4. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
2. PAGAMENTO
O pagamento será através de boleto bancário ou cartão de crédito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
3. PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DO BOLETO:
3.1. Preencha a ficha de inscrição, após o aceite dos termos e condições de participação, clique em gerar boleto.
4. VERIFICAÇÃO DOS DADOS:
O inscrito será submetido a uma verificação de acordo com o cadastro da SBD – SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA, a fim de confirmar a escolha da categoria informada.
5. Acadêmicos de medicina deverão encaminhar a SBDRJ sua declaração de estudante, através do e-mail sbdrj@sbdrj.org.br. A inscrição só será confirmada após o envio deste.
6. O Evento ficará disponível online por 30 dias e para os inscritos no Passaporte de Eventos 2024, ficará disponível por 90 dias.
ATENÇÃO!
Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, nº 13.709/18, dados de pacientes utilizados em casos clínicos para fins de pesquisa devem ser preservados. Assim, é expressamente proibido tirar fotos ou compartilhar qualquer conteúdo veiculado nas palestras, sob pena de responder civilmente e, ainda, não poder participar de eventos futuros realizados pela SBDRJ.
O Curso de Micologia está incluso no Passaporte de Eventos 2024
COMO ACESSAR
O EVENTO SERÁ AO VIVO ATRAVÉS DA PLATAFORMA ZOOM.
PARA ACESSAR, SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO:
O Zoom enviará automaticamente para seu e-mail, um link de acesso. Para seguir por este caminho você deve:
- Clicar no link do e-mail de confirmação enviado através da plataforma ZOOM;
- Atentar para as datas de realização;
- Clicar em efetuar login;
- Preencher com seu login e senha individuais do Zoom.
IMPORTANTE: Você foi cadastrado no evento através do e-mail informado no momento da inscrição. Se sua conta no Zoom não estiver vinculada a este e-mail, por favor, entre em contato conosco para alterarmos no sistema. E, lembre-se, o acesso só pode ser feito de um único dispositivo.
Ou alternativamente:
No dia do evento, realize a seguinte sequência:
- Abra o aplicativo do Zoom;
- Efetue login (sign in) no aplicativo com seus dados individuais, pois para ter acesso ao evento é necessário ter uma conta no Zoom.
Uma vez que o aplicativo estiver aberto, clique em ingressar (join).
ATENÇÃO!
Para cada dia, teremos um número de reunião diferente. Preencha com os dados abaixo para conseguir acessar o evento:
10 DE JULHO
ID da Reunião (meeting ID): 858 2399 8729
Senha: 142971
07 DE AGOSTO
ID da Reunião (meeting ID): 890 0363 7986
Senha: 349673
18 DE SETEMBRO
ID da Reunião (meeting ID): 898 9635 7223
Senha: 984341
Somente as pessoas inscritas no evento terão acesso ao mesmo. Caso alguém tente logar com este ID e senha e não esteja inscrito, a participação não será possível, pois seu e-mail não estará cadastrado em nossa base.
Qualquer dúvida ou problema ao acessar, conte com nosso suporte online no dia do evento através dos telefones: (21) 97259-9915 e (21) 97109-2853.
Seu acesso é pessoal e intransferível.
- O conteúdo gravado ficará disponível no portal SBDRJ Online, uma semana após a realização do último dia do evento;
- O acesso será pelo CPF;
- Aos inscritos neste evento, o conteúdo ficará disponível por 30 dias;
- Aqueles que se inscreveram via Passaporte de Eventos Online 2025 o conteúdo ficará disponível por 90 dias.
Patrocínio

