Durante ainda a Reunião Mensal, foram divulgados os repasses aos serviços credenciados, de acordo com suas necessidades. A SBDRJ destinou 40 mil para repasse a esses serviços. Esse valor será resgatado em 2017 na aquisição de produtos, materiais e serviços. Os critérios para a distribuição desses repasses foram aprovados pelo Conselho Consultivo da SBDRJ. Eles obedecerão as seguintes regras:
1) Metade do valor será distribuído de forma igualitária a todos os serviços; a outra metade, será distribuída de acordo com a pontuação obtida pelo serviço credenciado dentro das seguintes categorias:
1.1 Presença na reunião mensal: residente não sócio (1 ponto); residente associado (3 pontos)
1.2 Presença em eventos: residente associado ou não ganha 5 pontos
1.3 Apresentação de casos na reunião mensal: 10 pontos por cada mês que o serviço apresentar. Para participar desse critério e garantir a pontuação, o serviço credenciado deverá apresentar no mínimo 4 (quatro) casos ao longo do ano.
1.4 Presença no Mutirão dermatológico: 10 pontos para residente associado ou não.
Ficou definido também que a SBDRJ não repassará valores, e sim abrirá uma conta para cada serviço dentro da SBDRJ e o serviço poderá solicitar o pagamento dos itens de acordo com o valor total estipulado durante o ano de 2017.