(21) 2263-4811 / (21) 2533-4576

sbdrj@sbdrj.org.br

GESTÃO 2023/2024: HABEMUS CHAPA

Todos já sabem que 2022 é ano de eleição, não apenas no país, rs. Vamos eleger, em agosto, a nova gestão 2023/2024 para a SBDRJ. E já temos uma chapa inscrita, representada pelo Dr. Antonio D’Acri e pela Dra. Regina Schechtman, concorrendo, respectivamente, aos cargos de presidente e vice-presidente da Regional.

– Nossa proposta é manter o bom trabalho da atual diretoria, procurando sempre que possível aprimorar as pautas científicas da Sociedade, além de estreitar o relacionamento com as empresas parceiras, no sentido de termos estrutura suficiente para nossa agenda de eventos científicos – adianta o Dr. Antonio D’Acri.

Outra ideia da tabelinha com a Dra. Regina Schechtman, é oxigenar a nova gestão com, literalmente, sangue novo.

– Essa chapa – Inovação e Valorização (o nome pensado) – está trazendo gente jovem porque entendemos que é muito importante oxigenarmos a futura diretoria, além de ouvir mais o que o associado quer. Ou seja, queremos inovar e valorizar a gestão porque a gente sabe que a qualidade do exercício da nossa profissão é o que prevalece no final – destaca a Dra. Regina.

– Então, pretendemos, além dos cargos tradicionais, criar outros de assessores, para abrigar jovens dermatologistas para nos auxiliar com a parte de relacionamento com os residentes, com a parte de mídia, e a gente se aproximar ainda mais do público jovem e das novas tendências da dermatologia e da medicina – conclui ela.