Foi eleita nesta quarta-feira, 31 de agosto, a diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro para o biênio 2017-2018. Egon Daxbacher assumirá a presidência e Thiago Jeunon a vice-presidência da entidade a partir de janeiro. Foram eleitos 18 delegados e 13 deles serão representantes da SBDRJ junto à SBD nacional.
A eleição teve chapa única. Egon Daxbacher e Thiago Jeunon fazem parte da atual diretoria como vice-presidente e secretário-geral, respectivamente. A vitória da chapa representa a aprovação do trabalho desenvolvido na regional Rio de Janeiro nos últimos anos.
“Eu e o Thiago estamos muito felizes com a confiança depositada em nós para assumir essa responsabilidade de gerir e direcionar os rumos da dermatologia no Rio de Janeiro. Sabemos que teremos muito trabalho pela frente, mas nos comprometemos, desde já, em defender, por meio da SBDRJ, os interesses da nossa especialidade. Contamos com a ajuda dos associados, dos coordenadores de departamento e membros da diretoria para alcançarmos nossos objetivos”, comemorou Egon Daxbacher após sua eleição.
“Gostaria de agradecer a confiança que os pares depositaram em nós para guiar os rumos e enfrentar os desafios da SBDRJ no próximo biênio. Acho que isso é o reconhecimento do trabalho exitoso que tem ocorrido na atual gestão. Não posso deixar de mencionar e agradecer os colegas que aceitaram o convite para integrar a próxima diretoria: Joaquim Mesquita, Claudia Alcantra, Regina Schetman, Fabiano Leal, João Paulo Niemeyer e Daniel Obadia. Contamos com o apoio de todos os coordenadores de departamento e com o corpo de associados”, disse Thiago Jeunon.
O resultado da eleição foi publicado na coluna Informe do Dia da edição de hoje, quinta-feira. Clique aqui e veja a nota publicada, o currículo dos eleitos e a composição completa da chapa vencedora.