(21) 2263-4811 / (21) 2533-4576

sbdrj@sbdrj.org.br

CONCLUÍDO PROCESSO ELEITORAL DE 2022

NO FINAL DA RM, O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL, DR. ABDIEL FIGUEIRA LIMA, leu a composição da nova chapa com presidente, vice-presidente e delegados da SBDRJ eleitos para a gestão 2023/2024.

A chapa única vencedora para a próxima gestão, que tem como presidente o Dr. Antonio D’Ácri e como vice a Dra. Regina Schechtman, recebeu 181 dos 191 votos – foram 2 brancos e 8 nulos.

DE ACORDO COM O ESTATUTO ATUAL, o primeiro delegado é o Dr. Celso Tavares Sodré. Ele recebeu o mesmo número de votos (125) que o Dr. Egon Daxbacher, mas, pelo critério de associado mais antigo, assume a primeira posição, com Dr. Egon em segundo, e a Dra. Luna Azulay, com 119 votos, em terceiro. Os três serão os representantes do Conselho Consultivo da Regional no Conselho Deliberativo da Nacional.

AO TODO SÃO 17 CONSELHEIROS CONSULTIVOS da Regional na próxima gestão.

SE RECUPERANDO DE UM PROBLEMA DE SAÚDE, Dr. Antonio D’Ácri não pôde comparecer à RM e foi representado pela Dra. Regina Schectman.

– Estamos muito animados, com muitos planos. Vamos criar uma diretoria mesclando a ala tradicional com muitos jovens. A novidade será a criação de um departamento de relacionamento com os residentes para maior acesso aos residentes pós-graduandos, além de reforço na relação com nossos parceiros que nos acompanham ao longo do tempo, que são os laboratórios que nos apoiam – antecipou Dra. Regina.

ASSIM ENTÃO, A FUTURA GESTÃO PARA O PERÍODO 2023/2024 FICA COMPLETA. Dr. Antonio D´Acri é o presidente; Dra. Regina Schechtman, a vice-presidente; na Secretaria de Sessões, a Dra. Dina Zylbersztejn; o tesoureiro será o Dr. Paulo Oldani. Na Secretaria Geral, Dra. Maria Cristina Ribeiro. Dr. Eduardo Falcão será o responsável pela nossa revista RioDermatologico.