O caso vencedor do ano foi Tuberculose Cutanea : Relato De Caso (Hugg) – Helena Camasmie, seguido por Tricoepitelioma Multiplo Familial Com Carcinomas Basocelulares (Hugg) – Thalita Vale; na terceira colocação ficou o casoTratamento Dos Angiofibromas Da Esclerose Tuberosa Com Rapamicina (Hucff) – Bruna Ducker. O primeiro colocado ganhou passagem hospedagem e inscrição para o meeting, de acordo com as normas do regulamento do prêmio. O segundo lugar assegurou um pacote de inscrições que inclui os maiores eventos da SBDRJ em 2017, tais como Dermatopatologia, Cosmiatria e Laser, Terario e Dermatoscopia. Já o terceiro colocado levou inscrição para o maior evento de nossa regional ano que vem, o TeraRio.
O prêmio do primeiro lugar é patrocinado pela Bayer. Os trabalhos dos residentes foram avaliados pela comissão científica da Sociedade, composta pelos colegas Antônio Francesconi, Carlos Barcaui, Carlos Martins, Flavia Freire e Maria Auxiliadora. Confira no link as notas dos avaliadores.
A SBDRJ se orgulha da participação de todos os residentes que apresentaram caso em 2016. Independentemente de premiação, a participação de todos é um sucesso.