(21) 97259-9915 / (21) 97109-2853

sbdrj@sbdrj.org.br

Reunião Mensal

A Reunião Ordinária Mensal da SBDRJ acontece tradicionalmente há mais de 50 anos, desde a criação da Sociedade Brasileira de Dermatologia –Regional Rio de Janeiro. O encontro é realizado mensalmente, de março a novembro, em toda última quarta-feira do mês, de 08h às 12h, no Prodigy Hotel Airport , Av. Almirante Silvio de Norona, 365, Centro, no Rio de Janeiro. Nossa reunião mensal de dezembro acontece na segunda quarta do mês, no mesmo local.

O evento é oferecido gratuitamente aos associados SBD (quites) e residentes de serviço credenciado, para que possam se atualizar e debater sobre a dermatologia e suas diversas áreas.

A programação científica contempla apresentações de casos clínicos inscritas pelos serviços credenciados  da SBDRJ,  além de  uma palestra principal, na qual renomados mestres da dermatologia contribuem levantando temas relevantes para discussão e atualização dos participantes.

Termo de Responsabilidade do Palestrante

Termo de Consentimento de Uso de Dados

Os casos enviados devem ser submetidos juntamente destes termos devidamente assinados, através da área interna do associado, com login e senha do chefe do serviço.

Clique para conferir a Agenda de Reuniões Mensais

Regulamento Reunião Mensal

Regulamento Prêmio Residente Revelação