Notícias

SERVIÇOS CREDENCIADOS: REPASSES

A SBD-RJ deu inicio aos repasses apresentados na última Reunião Mensal, referente à Gestão Jarbas Porto. Importante ter atenção ao regulamento:

 

  • Metade do valor foi distribuído de forma igualitária a todos os serviços que tiveram programa de residência/pós-graduação funcionando regularmente nos anos de 2017 e 2018; a outra metade foi distribuída de acordo com a pontuação obtida pelo serviço credenciado, conforme os itens abaixo:

 

1.1 Presença na Reunião Mensal: cada presença de residente não associado (1 ponto); cada presença de residente associado (3 pontos);

1.2 Presença em eventos: cada presença de residente associado ou não associado ganha 5 pontos;

1.3 Apresentação de casos na Reunião Mensal: 10 pontos por cada mês que o serviço apresentar. Para participar desse critério e garantir a pontuação, o serviço credenciado tinha que ter apresentado no mínimo 4 (quatro) casos ao longo do ano.  Caso não tenha apresentado o mínimo exigido de apresentações de 4 reuniões mensais não participa do repasse de valores variáveis. Recebendo assim somente o fixo estipulado.

 

A SBD-RJ não repassará valores, e sim abrirá uma conta para cada serviço dentro da Sociedade em que o serviço poderá solicitar o pagamento dos itens de acordo com o valor total estipulado. Esse valor deve ser resgatado este ano na aquisição de produtos, materiais e serviços. Caso o material seja de maior valor do que o serviço tem direito é necessário solicitar ao fornecedor a emissão de duas notas, sendo uma no valor pago pela SBD-RJ e a outra por parte do próprio serviço ou responsável. As solicitações devem ser encaminhadas por e-mail para sbdrj@sbdrj.org.br.

 

Lembrando que é necessário que tais fornecedores emitam a Nota Fiscal em nome da SBD-RJ, e que os pagamentos tenham prazo de no mínimo 15 dias. Caso não seja possível, pedimos que nos informe a situação para verificarmos a viabilidade. Dúvidas ou mais informações, estamos à disposição por e-mail sbdrj@sbdrj.org.br ou pelo telefone (21) 2263 4811.