fbpx

Notícias

Dra. Márcia Ramos e Silva: reconhecimento na AAD

Sócia desde 1988 da American Academy of Dermatology, a dermatologista e professora da Faculdade de Medicina da UFRJ Dra. Márcia Ramos e Silva tomou posse em fevereiro como a primeira brasileira a ser membro honorário da instituição. E, em julho, durante o AAD Summer Meeting, em Nova York (EUA), foi homenageada com a inclusão de seu nome no painel das Stars of the Academy, um merecido reconhecimento de sua dedicação à Dermatologia e à própria AAD nesses 31 anos em que teve vários cargos em comissões e, inclusive, como membro internacional da diretoria desta tão importante instituição.
 
– Me senti extremamente honrada e cada vez com mais responsabilidade na representação da Dermatologia Brasileira. Foi uma surpresa, recebi uma carta um mês antes e participei de uma cerimônia muito bonita. Achei que sócio honorário fosse apenas para americanos e como a primeira brasileira homenageada, repito, me sinto extremamente honrada – afirma a Dra. Márcia Ramos e Silva. 
 
A Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro vem dar os parabéns à Dra. Márcia por essas duas conquistas junto à AAD e registrar publicamente o orgulho de tê-la como nossa associada e uma das coordenadoras do Departamento de Mucosa Oral.