Notícias

DermatoRio 2019

Já se preparou para o maior evento da dermatologia no Rio de Janeiro? Vem aí o 74º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia (Dermatorio 2019), com temas bastante atuais e congressistas internacionais. O evento será de 11 a 14 de setembro, no Windsor Barra Hotel, que fica na Av. Lúcio Costa, 2630.

Na programação, cursos práticos, teóricos, casos clínicos e workshops com a participação de nomes como o cirurgião plástico Gottfried Lemperle, da Alemanha, inventor de um dos primeiros preenchedores permanentes (Artecoll – colágeno + PMMA), que vai falar sobre efeitos adversos dos preenchedores em geral e a polêmica dos biofilmes.

O dermatopatologista Martin Sangueza (BOL) mostrará a importância da correlação da clínica com a patologia. A dermatologista Toby Maurer (EUA), da UCSF (University of California, San Francisco), uma das referências mundiais em dermatologia e Aids, abordará uma possível nova epidemia do sarcoma de Kaposi.

– O Dermatorio 2019 está trazendo grandes nomes da Dermatologia mundial e temas bastante atuais dentro da cosmistria, da cirurgia dermatológica e da clínica. Com certeza, será um evento de sucesso e muito aprendizado – adianta Dr. Marcio Serra, presidente do 74º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

As inscrições estão abertas com valores equivalentes aos pagos em 2012. As vagas para Acadêmicos estão esgotadas.

Dentro da programação sociocultural para os congressistas, no dia 13 de setembro, haverá um show no Pier Mauá, na Avenida Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá, e as atrações são Ludmilla e Latino.

Faça aqui sua inscrição.